Está aqui

Continental Corrida de São João reverteu para a LBV

Programa Um Passo em Frente

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Solidariedade | Mundo Melhor (@lbvportugal) a

A Runporto esteve, na manhã do dia 25 de junho, na Legião da Boa Vontade a entregar o valor das inscrições, angariado na 22ª Continental Corrida de São João, que reverteram para o trabalho social da LBV, no apoio a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconómica.
O administrador da Legião da Boa Vontade de Portugal, Ângelo Silva, Jorge Teixeira e Ricardo Teixeira, da direção da Runporto, encontraram-se nas instalações da instituição para a realização da entrega do valor arrecadado, que beneficiará o Programa Um Passo em Frente, na entrega de cabazes alimentares a famílias carenciadas.
No momento, duas das famílias já abrangidas pela ação deste Programa da Legião da Boa Vontade, receberam o seu cabaz com alimentos, representando as famílias que são atendidas pela LBV e que serão beneficiadas por esta doação.
Em forma de agradecimento pela colaboração, de anos, entre a Runporto e a LBV, Ângelo Silva ofertou à Runporto o livro “Jesus a Dor e a Origem de Sua Autoridade”, de José de Paiva Netto, escritor e Presidente das Instituições da Boa Vontade.
A Legião da Boa Vontade agradece à Runporto, à Continental e a todos os participantes da 22ª Continental Corrida de São João este importante contributo no apoio a famílias que tanto precisam de ajuda.
Bem hajam!